PUBLICIDADE
ANUNCIE: ☎ 54 3614 2118
POSTO NONOAI
Patrão do CTG Sentinela do Pampa de Nonoai concede entrevista a Rio Fm
Ele falou da Semana Farroupilha, e do XV Acampamento Farrapo
De acordo com Adriano, o público tem comparecido e a cada dia a presença expressiva da sociedade no Acampamento Farrapo é notória.
Foto: Gustavo Azevedo/Rádio Rio Fm





Na manhã desta segunda-feira o patrão do CTG Sentinela do Pampa de Nonoai, Adriano Farias, concedeu com exclusividade uma entrevista à rádio Rio Fm. Na ocasião Farias participou do programa Painel da manha News onde abordou as festividades alusivas a semana farroupilha que está acontecendo no XV Acampamento Farrapo do CTG Sentinela do Pampa em Nonoai. Conforme o patrão, os galpões começaram a ser montados desde o dia 20 de agosto, porém a abertura oficial dos festejos ocorreu no dia 14 de setembro. A programação se estende até quarta-feira dia 20.

A abertura foi marcada pela chegada da Chama Crioula, alem de pronunciamentos de autoridades, fez parte da cerimônia a Missa crioula. No dia 15 teve a apresentação das escolas Andorinhas, Maria Dulcina e Apae, e show com o cantor nativista Ângelo Franco. No sábado dia 16, fandango com grupo ‘Invernada Campeira’. Neste domingo 17, teve a apresentação das invernadas do CTG e mais um show nativista com o cantor Nilton Ferreira. 

De acordo com Adriano, o público tem comparecido e a cada dia a presença expressiva da sociedade é notória.

Ainda segundo ele, hoje segunda-feira terá apresentação com as escolas Jair de Moura Calixto, e Cenecista, também haverá show com Daniel Torres. Amanhã o evento prossegue, com tertúlia livre e paródias gaúchas inéditas. No dia 20, dia do gaúcho, desfile dos cavalarianos, e pronunciamento das autoridades, ao meio dia almoço no CTG; à tarde atividades culturais, e as 18hrs o encerramento. Farias agradeceu o espaço cedido pela emissora, e aproveitou para convidar a todos os gaúchos e gaúchas para que se façam presentes nas festividades do XV Acampamento Farrapo 2017.



Confira toda a programação na íntegra:


Nenhum texto alternativo automático disponível.




Rádio Rio Fm 105.9Mhz