PUBLICIDADE
ANUNCIE: ☎ 54 3614 2118
POSTO NONOAI
Alpestre/RS – Casa Familiar Rural Regional conquista 2º Lugar em concurso de Paisagismo na França
O concurso Floralies de Bourg-En-Bresse foi realizado na cidade de Peronnas. Participaram do intercâmbio representando a CFR cinco pessoas

A CFR – Casa Familiar Rural Regional da cidade de Alpestre esteve desde o último dia 05, em um intercâmbio na França. Por lá o grupo formado por 5 pessoas uma aluna, dois ex-alunos, uma monitora e uma professora, participaram do concurso FLORALIES DE BOURG-EN-BRESSE. Eles retornaram ao Brasil neste domingo (24).

Nesta terça-feira (26/09), saiu o resultado dos ganhadores eleitos pelo público que visitou o concurso de FLORALIES DE BOURG-EN-BRESSE em parceria com a Maison Familiale Rurale La Vernee 01960 Peronnas – France. 

A Escola de Ensino Médio Casa Familiar Rural Regional de Alpestre, conquistou o SEGUNDO LUGAR e o primeiro ficou com a Alemanha.

A delegação brasileira estava composta pelos Jovens egressos da CFR, Gabriel Cesar Knob, Fernando Antônio Mikolaiczki, a jovem do 2° ano Fernanda Ozekoski, professora Barbará Azevedo e a Monitora e Extensionista da Emater-Alpestre/RS-Ascar, Adriana Memlak, e contou com o apoio dos jovens da MFR de Peronnas, Valentin Garcia e Léo Donnini, que auxiliaram na construção do Jardim.

PARABÉNS. É A CFR de ALPESTRE-RS e sua equipe conquistando seu espaço no Mundo!





A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre e água



A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre



A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre



A imagem pode conter: planta, mesa e atividades ao ar livre





Fonte: CFR/Alpestre/RS/Fotos: Facebook Adrana Memlalk/CFR