PUBLICIDADE
ANUNCIE: ☎ 54 3614 2118
POSTO NONOAI
iPad Pro pode ganhar versão com Face ID e visual do iPhone X em 2018
A única característica marcante do iPhone X que não deve acompanhar este novo iPad Pro é o painel OLED que estampa o celular mais caro da empresa até hoje




O iPhone X trouxe a primeira grande reformulação de design no celular da Apple desde 2014, e há indícios de que as mudanças do novo smartphone vão ser seguidas na linha de tablets da empresa. A Apple pode lançar em 2018 um novo iPad Pro com design inspirado no iPhone X.

Foi o que revelou uma reportagem da agência de notícias Bloomberg, que também vazou nesta quarta-feira, 8, os planos da Apple de produzir um headset de realidade aumentada. O novo tablet seria um upgrade do top de linha iPad Pro, modelo com suporte a teclado e à caneta stylus Apple Pencil.

Entre as novidades está a inclusão do Face ID no aparelho, sistema de reconhecimento facial que a Apple inaugurou com o iPhone X. Assim como o celular, o novo tablet também teria bordas reduzidas, uma nova interface para o iOS e eliminaria o botão Home do design.

A única característica marcante do iPhone X que não deve acompanhar este novo iPad Pro é o painel OLED que estampa o celular mais caro da empresa até hoje. Por limitações de fornecimento e custos, o novo tablet deve continuar usando um display LCD como os modelos atuais.

A Apple não quis negar e nem confirmar os rumores. No entanto, não seria a primeira vez que a Bloomberg vaza com certa antecedência novidades na linha de hardware da empresa. O mesmo jornalista, Mark Gurman, foi quem adiantou em abril deste ano que a Apple trabalhava em um iPhone sem Touch ID e com tela OLED.




Fonte: Olhar Digital