PUBLICIDADE
ANUNCIE: ☎ 54 3614 2118
POSTO NONOAI
Inter tenta fechar contrato com Roger para 2018
Colorado fez uma proposta superior à do Corinthians

Resultado de imagem para jogador roger

Inter agiu rapidamente nos bastidores para se aproximar de seu primeiro reforço para 2018 na Série A: o centroavante Roger. Ainda em busca de um treinador para a próxima temporada, o Colorado fez uma proposta superior à do Corinthians pelo atacante do Botafogo e tem um acerto encaminhado para fechar sua contratação.

A investida colorada foi confirmada ao GloboEsporte.com pelo estafe do jogador. A tratativa, lançada na "calada da noite" é dada como "99% fechada", com um vínculo de duas temporadas.

Há quase dois meses sem jogar pelo Botafogo após a retirada de um tumor no rim, Roger vive a expectativa de ser relacionado para a partida contra o Palmeiras, na próxima segunda-feira. Fora de campo, seu empresário era esperado no Rio de Janeiro para negociar uma renovação de contrato com o Botafogo – o atual vínculo termina no final do ano.

A expectativa das duas partes era de que o assunto fosse encerrado nesta semana. Ao clube carioca, Roger pediu salários de R$ 250 mil, além de luvas diluídas em sua remuneração mensal, auxílio moradia e bônus por metas alcançadas. E disse que não abriria conversas com outro clube antes de uma definição com o Alvinegro.

Além do Inter, o Corinthians também estava interessado no camisa 9. O Timão vasculha o mercado em busca de uma possível reposição a Jô, que interessa ao Napoli, da Itália. O clube paulista também fez uma sondagem a Leandro Damião, emprestado pelo Santos ao Inter até a metade do ano que vem. O Colorado também já abriu negociações para renovar com seu centroavante, que disputou 17 jogos com oito gols na temporada.



Fonte: globo.com