PUBLICIDADE
ANUNCIE: ☎ 54 3614 2118
POSTO NONOAI
Tricolor gaúcho enfrenta o Lanús nesta quarta-feira
Grêmio encerrou sua preparação para a final da Copa Libertadores na tarde desta terça-feira

Renato negou favoritismo do Grêmio (Foto: Eduardo Moura)


O Grêmio encerrou sua preparação para a final da Copa Libertadores na tarde desta terça-feira. No campo. Fora dele, Renato Gaúcho aproveitou a entrevista coletiva para dar o recado e rebater a declaração de Jorge Almirón, que afirmou que o Tricolor é favorito na decisão. Também orientou os jogadores a "não entrar no jogo" do Lanús. Para quebrar a tensão, o elenco vai assistir a um show de um humorista gaúcho na concentração.

Almirón concedeu entrevista e colocou o Grêmio como favorito. O mesmo fez o atacante Lautaro Acosta, antes do treino do Beira-Rio. Mas o técnico gremista voltou a dizer que não há ninguém na frente em uma decisão de Libertadores. Os principais recados ditos pelo treinador ao seu elenco, porém, não foram revelados.

Libertadores se ganha no foco, na determinação, na vontade, em querer ganhar. Fico tranquio porque meu grupo tem. Os dois clubes estão de parabéns. Não existe favoritismo, dois grandes clubes em uma final, chegaram por méritos. Não adianta falar. Se tem o Real Madrid ou Barcelona na final, seriam favoritos. Não são eles que estão. Não tem favorito. O treinador do Lanús falou que o Grêmio é favorito. Não concordo. Continuamos respeitando a equipe do Lanús. A nossa vontade é a deles, foco e determinação e fazer o que a gente fez no ano em 180 minutos, que estamos esperando esse título há muito tempo - comentou o técnico gremista.



Fonte: globo.com