PUBLICIDADE
ANUNCIE: ☎ 54 3614 2118
POSTO NONOAI
Sessão de Negócios, do SEBRAE, reúne empresários na sede da Sicredi Região da Produção RS/SC
Ação multissetorial foi uma parceria entre SEBRAE, Sicredi, ACISAR e Polo de Moda
O evento é caracterizado por promover novas oportunidades, com uma metodologia ágil e dinâmica I Foto:  Franciele Demarchi/Comunicação e Marketing Sicredi/Sarandi-RS





A Sicredi Região da Produção RS/SC recebeu na última quinta-feira, 7, o evento “Sessão de Negócios – Cooperando para multiplicar Negócios”, que reuniu 49 empresas de diferentes setores. A dinâmica do encontro é proporcionar aos participantes apresentarem seus produtos e serviços para todas as empresas presentes na ação, integrando empresários e impulsionando a geração de futuros negócios e parcerias. 

Simultaneamente em diversas mesas, onde cada mesa era composta por um representante da empresa e um moderador para coordenar a sessão, cada empresa teve um minuto para fazer uma objetiva apresentação dos seus produtos/serviços. Para facilitar essas apresentações, os participantes distribuíram cartões, folders, catálogos de produtos e materiais. Ao término de cada sessão, houve o rodízio das empresas participantes. Ao fim dos rodízios, todas as empresas foram apresentadas umas às outras. No encerramento do evento, empresários já confirmaram agendamentos para visitas de negócios em empresas participantes.

A Sessão contou com a participação de empresas dos municípios de Sarandi, Rondinha, Ronda Alta, Constantina e Nova Boa Vista. Mediando o encontro estavam representes do SEBRAE, ACISAR, Polo de Moda Norte Gaúcho e Sicredi Região da Produção RS/SC. O evento é caracterizado por promover novas oportunidades, com uma metodologia ágil e dinâmica. “A Sicredi fica feliz em receber os empresários em nosso espaço e ser apoiadora do evento, sem dúvida os negócios gerados aqui e os posteriores serão apoiados por nossas agências e potencializaram o desenvolvimento das nossas empresas e da comunidade onde estão inseridas”, comentou o diretor de negócios Joni de Freitas Borges. 





 Fonte: Franciele Demarchi/Comunicação e Marketing Sicredi/Sarandi-RS