PUBLICIDADE
ANUNCIE: ☎ 54 3614 2118
AL/RS
TRAGÉDIA - Bebê e quatro jovens de Chapecó perdem a vida em acidente
Foi na BR 282 em Vargem Bonita. A única vítima resgatada com vida, morreu no hospital horas depois.
Imagens/Arquivo Pessoal





Cinco chapecoenses morreram uma colisão frontal registrada por volta das 20h05min da noite desta terça-feira (2), no km 304,8 da BR 282 em Vargem Bonita. Entre as vítimas estava um bebê e uma gestante.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Campos Novos, o acidente envolveu um caminhão Ford/Cargo, placas de Campos Novos/SC e um VW/Golf, placas de Chapecó. O condutor do caminhão, um homem de 35 anos de idade, ficou com ferimentos leves.

O condutor do carro, um homem identificado como John Arruda Moreira, de 24 anos de idade, e os demais passageiros, sendo eles Tais Riva, de 20 anos, [mãe do bebê], Talia Rosa Hoffman, [gestante], de 17 anos e Otávio Alfredo, de 3 meses, morreram na hora. O quinto ocupante, o jovem Pablo Arruda Moreira, de 18 anos de idade, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com Traumatismo cranioencefálico (TCE) e levado à Fundação Hospitalar Doutor José Athanásio, em Campos Novos, porém devido à gravidade foi transferido para o Hospital Universitário Santa Terezinha, em Joaçaba.






Os corpos que ficaram presos nas ferragens foram removidos pelo Corpo de Bombeiros e deixados aos cuidados do Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos necessários.  

Os corpos dos chapecoenses ainda não foi liberado do IML. A previsão é de que chegue a tarde. O velório está marcado para esta quarta-feira (3), no salão do bairro Universitário, em Chapecó. O enterro não foi divulgado o local até o momento.




PRF/Campos Novos -SC I