PUBLICIDADE
ANUNCIE: ☎ 54 3614 2118
POSTO NONOAI
Jovens e bebê do trágico acidente são sepultados em Chapecó
O enterro aconteceu na manhã desta quinta-feira no cemitério Jardim do Éden.
Sepultamento – Willian Ricardo/ClicRDC





Foram sepultados os corpos dos cinco chapecoenses que morreram no grave acidente registrado na noite da última terça-feira (2), na BR 282 em Vargem. O velório iniciou por volta das 22 horas da noite desta quarta-feira (3), no salão comunitário do bairro Universitário, em Chapecó e foi acompanhado por uma multidão de pessoas.

Centenas de pessoas foram até o espaço para prestar as últimas homenagens aos quatro jovens e ao bebê de 3 meses, que morreram e uma colisão frontal com um caminhão. Os caixões ficaram abertos por aproximadamente 01h30min. O sepultamento aconteceu por volta das 9 horas da manhã desta quinta-feira (4), no Cemitério Jardim do Éden.



O ACIDENTE 


Os jovens estavam retornando do litoral catarinense, onde haviam passado a virada de ano, quando no km 304,8 da BR 282, o veículo VW/Golf, placas de Chapecó, ocupado por cinco pessoas, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), teria invadido a pista contrária e colidiu frontalmente com um caminhão plataforma Ford/Cargo, placas de Campos Novos.

Os ocupantes do carro de Chapecó, John Arruda Moreira, de 24 anos, Tais Riva, de 18 anos, [gestante], Talia Rosa Hoffman, de 17 anos [mãe do bebê] e Otávio Alfredo Hoffman Moreira, de 3 meses, morreram na hora. O quinto ocupante do veículo, Pablo Arruda Moreira, de 18 anos, morreu no hospital durante a madrugada. O caminhoneiro, um homem de 35 anos, ficou com ferimentos leves.






Fonte: Clic Rdc