PUBLICIDADE
ANUNCIE: ☎ 54 3614 2118
ALRS
Nonoai - Escolinha Esportiva do Bairro Stella Matutina realiza abertura das atividades do ano
Foi na comunidade de linha Ronda interior do município
 Fotos divulgação: Escolinha  Esportiva do Bairro Stella Matutina





No último domingo dia (07), a Escolinha  Esportiva do Bairro Stella Matutina, fez a abertura das atividades do ano. Foi na comunidade da linha Ronda, interior do município de Nonoai. Na ocasião esteve presente a nonoaiense e jogadora da Seleção Brasileira de Futsal, “Luana Moura”, que  foi madrinha da escolinha. Ela também joga na equipe do Taboão da Serra/SP.

Este é um projeto  social  e sem fins lucrativos, totalmente gratuito  para gurizada  a partir  dos 07 aos 14 anos de idade.

Segundo a organização da escola, no ano deve participar do projeto cerca de 30 crianças, neste domingo já iniciamos  com 15. As atividades serão realizadas nas quartas-feiras e aos sábados  nos campos  da cidade  e no estádio da montanha. Os trabalhos terão acompanhamento de dois  professores, uma psicóloga  e uma pedagoga.

Ainda conforme os organizadores, no dia 03 de fevereiro  será realizado um evento  no CTG da Brigada  Militar com o objetivo de arrecadar recursos para  comprar materiais  como; calção, camisas, meias e chuteiras. 

Para o presidente da Associação dos Moradores do Bairro Stella Matutina “Enir Domingues”, o objetivo  é tirar as crianças da rua  e quem sabe a partir daí formar jogadores  profissionais no futuro. Ele aproveitou também, para agradecer  o presidente  da comunidade da linha Ronda Josias Soares.


A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, árvore, atividades ao ar livre e natureza




Rádio Rio Fm