PUBLICIDADE
ANUNCIE: ☎ 54 3614 2118
ALRS
Morre mais uma vítima do acidente em Santa Vitória do Palmar
Jonathan Ferreira da Silva, 21 anos, teve morte cerebral e parada cardíaca
Foto: Polícia Rodoviária Federal / Divulgação / Rádio Rio FM





Às 23 de terça-feira, a oitava vítima do acidente de trânsito em Santa Vitória do Palmar morreu. Jonathan Ferreira da Silva, de 21 anos, estava internado na Santa Casa de Rio Grande desde o dia 1º, quando o carro em que ele estava com familiares e um táxi de Porto Alegre colidiram frontalmente. Sete pessoas morreram no local. Além de Jonathan, o cubano Armando Sosa Gonzáles, 24, também foi encaminhado à casa de saúde.

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, o jovem natural de Santa Vitória do Palmar já tinha sido constatado com morte cerebral e, na noite de ontem, teve uma parada cardíaca. Os médicos atestaram o óbito apenas na manhã de hoje. Ainda não há informações sobre o velório do jovem.

Pelas redes sociais, amigos lamentaram a morte de Jonathan, que foi descrito pelo sorriso e companherismo. Em algumas fotos, os amigos relembraram momentos que passaram junto com o jovem.  "Como é difícil acreditar que uma pessoa tão maravilhosa como tu se foi, por que isso aconteceu? Por que contigo?", desabafou no Facebook uma amiga. 

Cubano está em estado estável

Armando Sosa Gonzáles está se recuperando e segue em estado estável, segundo o hospital. Na segunda-feira, ele saiu da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e está em um quarto. Nos próximos dias, Gonzáles deve passar por cirurgia para colocar um fixador externo na perna direita.




Correio do Povo