PUBLICIDADE
ANUNCIE: ☎ 54 3614 2118
AL/RS
Chapecó - Acusado de tentativa de homicídio é preso pela polícia no bairro Efapi
Ele portava duas armas de fogo. O crime teria acontecido em Xanxerê.




Um homem indiciado por uma tentativa de homicídio no mês de novembro em Xanxerê foi preso pela Polícia Civil nesta quinta-feira (11). A informação foi divulgada nesta sexta-feira (12).

De acordo com a Polícia Civil, após investigação da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Xanxerê e Chapecó, foi possível levantar detalhes e cumprir o mandado de prisão preventiva de um homem de 22 anos de idade.

 Ainda de acordo com a Polícia Civil, o preso foi encontrado em um condomínio localizado no bairro Efapi, em Chapecó. No momento da prisão, o jovem tentou dispensar duas armas de fogo, um revolver calibre 38, com cinco munições intactas, além de um revólver calibre 36, com uma munição intacta e numeração suprimida.

O indiciado foi encaminhado à Central de Plantão de Polícia de Chapecó, onde foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo, além de possuir um mandado de prisão ativo.

Após os procedimentos, o conduzido fora encaminhado ao Presídio Regional de Chapecó, onde permanece a disposição do poder judiciário.



Polícia Civil