PUBLICIDADE
ANUNCIE: ☎ 54 3614 2118
POSTO NONOAI
Ronda Alta/Três Palmeiras - Acidente deixa vítima fatal
Fato occorreu por volta das 11h30min. Idoso de 73 anos faleceu no local

Uma colisão por volta 11:30hrs deste sábado 3, deixou uma vítima fatal e mais duas pessoas feridas. O acidente ocorreu entre a entrada para o município de Engenho Velho e a comunidade do Alto Recreio, na ERS 324 em Ronda Alta.

A colisão envolveu um veículo Etios/Toyota cor prata, com placas de Flor da Serra do Sul/PR e um caminhão com placas de Muliterno/RS. O acidente ocorreu quando o veículo placas do Paraná seguia no sentido Ronda Alta/Três Palmeiras e por motivos desconhecidos invadiu a pista contrária sendo colido na lateral pelo caminhão, com o impacto o veículo foi jogado a cerca de 30 metros da colisão.

No veículo haviam três ocupantes, o motorista identificado como Danilo Aresi 75 anos, que faleceu no local, a caroneira ao seu lado uma senhora foi encaminhada em estado grave pela SAMU ao hospital da ATRA de Ronda Alta e posterior a Passo Fundo, a outra ocupante que estava no banco traseiro estava em estado de choque e também foi encaminhada ao hospital com fraturas em uma das pernas.






Fonte: Máxima FM