PUBLICIDADE
ANUNCIE: ☎ 54 3614 2118
POSTO NONOAI
Gremistas celebram vantagem sobre Avenida, mas pregam "humildade" na Arena
Tricolor sai de Santa Cruz do Sul com vitória por 3 a 0 sobre o Periquito no primeiro jogo da semifinal do Gauchão

Jogadores cercam Ramiro para comemorar primeiro gol (Foto: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio)




Grêmio confirmou o favoritismo e venceu o Avenida por 3 a 0 na tarde deste domingo, em Santa Cruz do Sul, no primeiro jogo da semifinal do Gauchão. Ramiro, Luan e Arthur marcaram para o Tricolor em uma partida que foi pouco ameaçado e poderia ter construído uma sonora goleada. Mesmo assim, os jogadores mantêm o discurso de que a classificação não está garantida.

A volta está marcada para a próxima quarta-feira, na Arena, às 21h45. Além do resultado elástico, os tricolores destacaram a postura da equipe, que tratou de marcar e pressionar a saída de bola do adversário desde o início.

– Cumprimos nosso objetivo, que era a vitória. Todo mundo está de parabéns pela partida. Fizemos o que treinamos, apertar, marcar. Agora é humildade para chegar lá e carimbar a classificação – disse Alisson.

Os comandados de Renato Gaúcho admitiram que a vantagem dá certo lastro para fazer o jogo de volta com mais tranquilidade. Marcelo Grohe fez pelo menos duas defesas que salvaram o Grêmio de ser vazado em Santa Cruz do Sul e pregou respeito ao Avenida.

– A gente fica feliz de estar ajudando. Mas o mais importante é a vitória da equipe, os 3 a 0 para o jogo de volta. A gente sabe que a vantagem é boa, mas todo respeito ao Avenida. Temos que confirmar dentro de casa – acrescentou o goleiro.

Com o resultado, o Grêmio pode até perder por dois gols de diferença em casa que chega à decisão do estadual. As duas equipes se enfrentam pelo jogo da volta já na próxima quarta-feira, às 21h45, na Arena.






Fonte: globoesporte