PUBLICIDADE
ANUNCIE: ☎ 54 3614 2118
AL/RS
Chape vence confronto direto contra outro finalista e aumenta números ofensivos
É a segunda vez no estadual que Verdão faz três gols em uma única partida


Chape vence confronto direto contra outro finalista e aumenta números ofensivos



A Chapecoense venceu o duelo direto contra o Figueirense, adversário da decisão do Campeonato Catarinense, garantiu o mando de campo e, de quebra, melhorou seus números ofensivos na competição. Foi a segunda vez que o Verdão marcou três gols em uma partida no estadual.

A melhora ofensiva da Chape não se dá apenas pelo número de gols da partida, mas também pela criação de chances. Com dificuldades durante o campeonato para chegar ao gol adversário, diante do Figueirense, o Verdão conseguiu encontrar o caminho.

O aumento da criatividade verde e branca passou pela dupla Canteros e Luiz Antonio. Os dois são volantes, mas com qualidade de passe para servir de condutividade defesa-ataque. Foi do argentino o passe para Wellington Paulista abrir o placar. O camisa 88 teve chances de marcar, mas em chute de dentro da área, mandou por cima.

- Canteros e Luiz Antonio trazem a estrutura do Brasileiro, aumentam articulação, as coisas aconteceram. A equipe toda fez um primeiro tempo acima - analisou o técnico.

Com os três tentos marcados em um único jogo, o que só tinha acontecido na 10ª rodada, contra o Concórdia, a Chape chegou a 23 gols feitos no estadual - líder no quesito ao lado do Tubarão.

Na ocasião, contra o Galo do Oeste, Canteros fazia sua reestreia no time após se recuperar de lesão no ligamento do joelho direito. Agora, novamente voltou a iniciar uma partida após eliminar um edema ósseo no mesmo local.







Fonte: globoesporte