PUBLICIDADE
ANUNCIE: ☎ 54 3614 2118
POSTO NONOAI
Grêmio goleia Brasil de Pelotas por 4 a 0 e fica perto do título
Xavante teve um jogador expulso e Tricolor aproveitou vantagem numérica

O Grêmio garantiu a Páscoa da torcida, neste domingo, Aplicou um 4 a 0 na Arena e definiu um sonoro chocolate na Arena. Ao invés do coelhinho, contudo, foram as feras Jael e Everton que demoliram a defesa do Brasil de Pelotas e deixaram a equipe com nove dedos na taça do Gauchão.

O Tricolor protagonizou um amplo domínio nos 20 minutos iniciais, mas perdeu as duas melhores chances de gol. Apesar de deixar a posse de bola com os gremistas, contudo, o Xavante incomodou muito nos contra-ataques, desperdiçando a melhor oportunidade da etapa com Calyson.


Marcação xavante


A primeira chance, por sinal, foi dos pelotenses. Luan errou passe e Calyson foi acionado no contragolpe. O atacante invadiu a área e tentou o chute cruzado, mas Grohe, bem colocado, fez a defesa, além de repor rápido para o jogo. No contragolpe, Calyson recebeu na meia-lua e chutou forte da risca da área, mas Grohe conseguiu defender.

Depois dos 25 minutos, o Brasil emparelhou o jogo e deixou escapar a chance de abrir o placar. A zaga gremista fez água no cruzamento e Calyson subiu livre para cabecear, mas mandou sobre a meta.







Fonte: CP