PUBLICIDADE
ANUNCIE: ☎ 54 3614 2118
POSTO NONOAI
Quatro mortes são registradas em acidentes nas estradas do Rio Grande do Sul
Três motoristas e um motociclista morreram após colisões durante a madrugada e manhã deste sábado

Desde do início deste sábado, quatro acidentes com mortes foram registrados nas estradas do Rio Grande do Sul. O primeiro ocorreu durante a madrugada no km 6, da RSC 453, em Venâncio Aires, com a morte de um motociclista em um acidente na ponte sobre o arroio Castelhano.

Segundo o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), ele conduzia uma moto Yamaha e foi surpreendido pela porta aberta do motorista de uma caminhonete Chevy que havia se acidentado na cabeceira da ponte e ficado na pista. Com o choque da moto na porta, a vítima foi arremessada e morreu no local. O condutor da caminhonete não foi encontrado.


Colisões


Já em Antônio Prado, um motorista faleceu após uma colisão no km 112, da ERS 122, no início da manhã de hoje. Segundo o CRBM, o condutor dirigia um caminhão que chocou contra um paredão de pedra.  

Em Júlio de Castilhos, o motorista de um Chevrolet Celta também faleceu após uma colisão com um micro-ônibus no km 271, da BR 158, no amanhecer deste sábado. Ele chegou a ser socorrido e hospitalizado, mas não resistiu. Um passageiro do carro teve ferimentos graves. No micro-ônibus da Secretaria Municipal da Saúde do município, o condutor ficou levemente ferido. Já os 14 passageiros do coletivo escaparam ilesos. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a ocorrência. 

Os agentes da PRF também foram acionados para atender uma colisão transversal entre um Gol e um caminhão, no km 103,2, da BR 158, em Palmeiras das Missões, no início da manhã. O acidente causou a morte do motorista do carro e deixou uma passageira ficou em estado grave. Ela foi encaminhada ao hospital do município.

Segundo informações da PRF, o acidente ocorreu quando uma Panambi realizava manobra de retorno em local não permitido e colidiu com o caminhão com placas de Foz de Iguaçu, do Paraná, que seguia no sentido Boa Vista das Missões. Com o impacto, o motorista faleceu no local. 







Fonte: CP