PUBLICIDADE
ANUNCIE: ☎ 54 3614 2118
AL/RS
Casal é preso quando se preparava para arremessar drogas para dentro de presídio em Passo Fundo
Os acusados possuem antecedentes





No início da tarde desta quinta-feira (12), os agentes da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas – DEFREC da Polícia Civil, coordenados pelo Delegado Diogo Ferreira, efetuaram a prisão de um casal por tráfico de drogas em Passo Fundo.

Os agentes estavam realizando investigações referente a entrada de objetos e entorpecentes no Presídio Regional, quando abordaram um homem e uma mulher no interior de um automóvel Ford Focus estacionado na Rua Ana Neri, no bairro São Luiz Gonzaga. No veículo foram apreendidas 60 carteiras de cigarros paraguaios, 19,8 gramas de crack e 50 gramas de cocaína.

A dupla foi identificada como Ana Paula Bueno da Silva, de 26 anos, e João Paulo Dettmer, de 20 anos, que possui diversos antecedentes.

Durante a abordagem, um detento do semiaberto também foi flagrado arremessando aparelhos celulares para o interior da casa prisional. Ele foi identificado como Fábio Betoni Fernandes Bernardo, de 21, e encaminhado ao Instituto Penal.

O casal foi levado até a DEFREC, onde o Delegado Diogo Ferreira lavrou o flagrante. Depois, João Paulo Dettmer e Ana Paula Bueno foram recolhidos ao Presídio Regional de Passo Fundo.







Fonte: Rádio Uirapuru