PUBLICIDADE
ANUNCIE: ☎ 54 3614 2118
ALRS
Inter volta a Série A com apenas um remanescente do rebaixamento
Dourado foi o único titular de 2016 que começará jogando contra o Bahia

Dourado foi o único titular de 2016 que começará jogando contra o Bahia | Foto: Ricardo Duarte / Divulgação / CP




Depois de disputar a Série B do Campeonato Brasileiro pela primeira vez em sua história no ano passado, o Inter volta a jogar pela Série A neste domingo diante do Bahia no Beira-Rio. No time que o técnico Odair Hellmann deve mandar a campo, apenas Rodrigo Dourado estava no fatídico jogo contra o Fluminense na última rodada de 2016 que decretou o rebaixamento colorado.

No empate em 1 a 1 com o Fluminense, em Mesquita, no dia 11 de dezembro de 2016, o Inter, treinador por Licas, entrou em campo com o seguinte time: Danilo Fernandes; William, Paulão, Ernando e Alex ; Anselmo, Rodrigo Dourado, Anderson; Valdívia, Nico López e Vitinho. Andrigo, Ferrareis e Ariel entraram na partida.

Dos jogadores que participaram da última partida do Inter na Série A, além de Dourado, seguem ainda no elenco o goleiro Danilo Fernandes (se recuperando de lesão) e Nico López (reserva).

Inter e Bahia se enfrentam neste domingo, às 16h, no Beira-Rio pela primeira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A provável escalação colorada para a partida tem: Marcelo Lomba; Fabiano, Moledo, Cuesta e Iago; Dourado; D’Alessandro, Edenilson, Patrick e Rossi; William Pottker. 







Fonte: CP