PUBLICIDADE
ANUNCIE: ☎ 54 3614 2118
AL/RS
Chapecoense vence o Atlético-MG e se classifica para a Copa do Brasil
Verdão eliminou o Galo com placar de 4 a 3





A Chapecoense venceu o Atlético – MG, nos pênaltis, na Arena Condá, na noite desta quarta-feira (16). A vitória garantiu uma vaga nas quartas de finais da Copa do Brasil. No tempo normal o jogo ficou em 0 a 0. Já nos pênaltis o Verdão venceu por 4 a 3.

Com a vitória a Chapecoense se classifica para as quartas de finais, eliminando o Atlético, que só disputa o Brasileirão daqui pra frente. Verdão aguarda, agora, sorteio que definirá seu próximo adversário, mas partida só será realizada após a Copa do Mundo.

Durante o primeiro tempo o Atlético se manteve na frente, com maior controle do jogo, mas não conseguia fazer finalizações. Já o Verdão, mesmo tendo a torcida em casa ao seu favor, ficou mais na marcação.

De uma forma mais ofensiva, os dois times voltaram do intervalo em busca da classificação. Os treinadores fizeram algumas modificações, mas mesmo assim o jogo foi para os pênaltis.

Nas penalidades, foi onde a Chape mostrou a que veio com Jandrei defendendo a primeira cobrança do Atlético e assim  abrindo o placar. E dali pra frente tudo favoreceu o Verdão. O time do Oeste perdeu apenas na quarta rodada, mas em seguida o Atlético também perdeu um gol e foi na última penalidade que a  Chape conquistou a classificação, com o gol de Rafael Thyere. 






Fonte: ClicRDC