PUBLICIDADE
ANUNCIE: ☎ 54 3614 2118
POSTO NONOAI
NONOAI - Justiça Eleitoral defini data para a diplomação dos eleitos nas eleições 2016
Serão diplomados prefeitos, vice-prefeitos e vereadores, dos municípios de Nonoai, Rio dos Índios, Gramado dos Loureiros, e Trindade do Sul
A Justiça Eleitoral de Nonoai, definiu a data para a diplomação dos eleitos nas eleições 2016.

Prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos nas eleições de outubro, nos municípios que fazem parte da 99ª Zona eleitoral, vão ser diplomados nesta sexta-feira dia (16/12), a partir das 14h:00min, no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores em Nonoai. 

Na cerimônia, vão estar os candidatos eleitos dos municípios de Rio dos Índios, Nonoai, Trindade do Sul e Gramado dos Loureiros. Após o processo de diplomação, segue-se a posse, ou seja, ocorre nos referidos municípios, a transição dos cargos, tanto no executivo como no poder legislativo.

Em Rio dos Índios a posse do segundo mandato do Prefeito reeleito Salmo Dias de Oliveira (PP) está marcado para às 14h:00min  do dia (31/12). Na mesma data serão empossados os (09) nove vereadores eleitos. 

CLEBER ANTONIO VELOSO DE LINHARES (PDT) Eleito com 235 votos, JAQUES ANTONIO DE COL (PDT) Eleito com 169 votos, JULIANO MALACARNE (PP) Eleito com 144 votos, ALDIR ANTONIO MULINETH (PP) Eleito com 143 votos, LOIVO ANTONIO LORENZI (PMBB) Eleito com 132 votos, ELIANE CIVA (PP) Eleita com 132 votos, CLODOALDO DA SILVA (PP) Eleito com 131 votos, MARIO DE ARAUJO (PT) Eleito com 112 votos, e VALMOR ROSSETTO (PP) Eleito com 103 votos.
A solenidade acontece na Câmara Municipal de Vereadores.


Resultado de imagem para justiça eleitoral


Em Gramado dos Loureiros a posse dos candidatos eleitos Osmar Jose Zim (PP) e do Vice-prefeito Adir Paulo Loureiro de Melo (PSB) e dos vereadores, ocorrerá às 09h:00min da manhã de sábado, dia 31 de dezembro.

A solenidade de posse dos candidatos eleitos em Trindade do Sul, está prevista para ocorrer às 09h:00 min do dia 1ª de janeiro de 2017. 
Na cerimonia serão empossados o Prefeito Odair Pelicioli (PDT), o Vice-prefeito Sérgio Bampi (PP), e mais nove vereadores que irão compor o legislativo municipal.

No município de Nonoai, a solenidade de posse dos candidatos eleitos, está sendo organizada pela equipe de transição do governo atual.