PUBLICIDADE
ANUNCIE: ☎ 54 3614 2118
ALRS
Colorados vibram com vitória e quebra de invencibilidade do Bahia
Rodrigo Dourado salienta atuação em todos os setores no 1 a 0; Camilo elogia sistema defensivo


Camilo perdeu chance, mas teve atuação razoável (Foto: Ricardo Duarte / Inter, DVG)




Inter viajou a Salvador para enfrentar o Bahia na noite desta quarta-feira, pela 20ª rodada do Brasileirão, e retorna a Porto Alegre com três pontos na bagagem. De quebra, aproveita-se do empate do São Paulo com o Paraná e diminui para um ponto a diferença ao líder. Depois da partida na Fonte Nova, Rodrigo Dourado definiu o rendimento como “impecável”.

O único gol do duelo saiu aos 22 minutos do primeiro tempo, com Patrick. À frente no placar, o Colorado recuou estrategicamente para explorar os contra-ataques. Foi bastante atacado pelos baianos, mas segurou-se bem defensivamente, com destaque para o zagueiro Rodrigo Moledo.

– Muita moral. Nosso time é muito forte. Hoje foi impecável. O Bahia tentou de todas as formas – exaltou o capitão Rodrigo Dourado.

O meia Camilo, que ganhou a posição do suspenso Nico López pelo gol diante do Paraná, perdeu uma chance clara no início da partida. Mas ressaltou o comprometimento de todo time na recomposição do meio para trás. Além disso, mostrou a felicidade em superar um adversário que não perdia há oito rodadas.

– Contra uma equipe que estava em crescimento, com oito partidas sem perder, era muito difícil. Soubemos nos portar no sistema defensivo muito bem, soubemos sofrer. Estamos de parabéns – comentou Camilo.

A vitória leva o Inter aos 41 pontos e mantém a segunda colocação no Brasileirão. Porém, agora reduz a diferença para o líder São Paulo para apenas um ponto. No domingo, recebe o Palmeiras, às 16h, no Beira-Rio, no jogo que deve marcar a estreia de Paolo Guerrero.








Fonte: Globoesporte