PUBLICIDADE
ANUNCIE: ☎ 54 3614 2118
FENAE
Assaltante de bancos Papagaio é preso no Paraná
No local, havia diversos fuzis e explosivos utilizados nos ataques

Assaltante de bancos Papagaio é preso no Paraná | Foto: Polícia Militar do Paraná / Divulgação / CP




Um dos principais assaltantes a banco do Rio Grande do Sul, Cláudio Adriano Ribeiro, o Papagaio, foi preso nesta terça-feira, em Agudos do Sul, no Paraná. Além dele, outras três pessoas foram detidas em uma chácara no bairro Leão.

No local, a Polícia apreendeu quatro fuzis, entre eles um AK-47, que estavam em cima da mesa da cozinha. Em uma mochila, o grupo escondia explosivos que eram utilizados para os ataques a bancos. Foram localizados ainda 14 carregadores – todos municiados, totalizando 298 balas de calibre 7.62, 110 de calibre 5.56 e oito munições de calibre .50. Ainda na cozinha, havia 16 placas balísticas e quatro capas de colete, sete toucas ninjas, dois rádios comunicadores, lanternas, luvas e miguelitos.

No pátio, foi encontrado um Fiat Uno e uma Mitsubishi Pajero, que teria sido roubada em São Paulo, no mês de junho. A caminhonete com blindagem foi preparada para transportar o armamento. Além disso, dois buracos foram realizados no vidro traseiro para possíveis disparos de arma.

A Polícia Militar chegou ao local após informações do setor de inteligência apontarem grande quantidade de armamento em uma casa na Estrada Ari Buhrer Machado. Um pelotão se deslocou até o sítio para fazer as apreensões e as prisões dos criminosos.













Correio do Povo