PUBLICIDADE
ANUNCIE: ☎ 54 3614 2118
FENAE
Erechim - Ex-vereador condenado por assalto a banco é morto a tiros na madrugada desta segunda (12).
A vítima era tido como "perigoso" pela polícia e tinha inúmeras passagens
Dono de boate, o ex-vereador foi morto no bairro São Cristovão em Erechim. O crime ocorreu por volta das 3h da madrugada desta segunda-feira (12).





Foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira(12), em Erechim,  o ex-vereador de Entre Rios do Sul, Adriano Ribeiro dos Santos, de 36 anos. Ele supostamente foi encurralado por desafetos ou se encontrou para acerto de contas no fim da rua Mário Coradi, no bairro São Cristovão, em frente a Boate Peccatus. A boate não funciona nas noites de domingo e os portões do local estavam fechados. Moradores das proximidades ouviram cerca de 10 tiros. O crime aconteceu às 3h e pode ter sido resultado de um encontro marcado para acerto de contas, suspeitam policiais.

O homem que tripulava um Audi A4, era dono da Boate Las panteras, na rua Sidney Guerra, em Erechim. Beiço, como era conhecido, tinha várias passagens pela polícia, acusado de envolvimento com assalto a banco, tráfico de drogas, entre outros. Em 2015 ele foi preso pela última vez, em uma operação da  São Valentim, Erval Grande e Entre Rios do Sul, acusado de arrombamento ao caixa eletrônico do Banrisul de São Valentim. 

"Beiço" era temido e exercia liderança no mundo do crime na região, segundo fontes da polícia, que conheciam o histórico criminal de Adriano. Ele foi alvejado também por tiros no rosto.




Au Online