PUBLICIDADE
ANUNCIE: ☎ 54 3614 2118
POSTO NONOAI
Grêmio cede empate para Inter no fim do Gre-Nal de aspirantes
Tricolor foi melhor na etapa inicial, mas não conseguiu evitar 1 a 1 aos 44 minutos


Tricolor foi melhor na etapa inicial, mas não conseguiu evitar 1 a 1 aos 44 minutos | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação CP




O Grêmio deixou escapar nos minutos finais, em jogo do Brasileiro de Aspirantes nesta quarta-feira, a vitória no Gre-Nal realizado no estádio do Vale, em Novo Hamburgo. Depois de sair na frente ainda no primeiro tempo, o Tricolor cedeu o 1 a 1 já aos 44 minutos da etapa final.

A equipe gremista, reforçada com Madson e Hernane Brocador, tomou a iniciativa nos primeiros minutos e conseguiu pressionar a gurizada do Inter. Aos 39, em um bate e rebate na área, a defesa colorada espanou a bola três vezes sem conseguir afastar e Isaque anotou o 1 a 0.

Veio a etapa final que, mais equilibrada, teve um avanço final certeiro do Inter. Pouco antes dos acréscimos, a bola foi alçada na área e Edson Carvalho aproveitou um furo do zagueiro para encostar de peito para o fundo das redes, definindo o 1 a 1.

Com o resultado, o Grêmio manteve a liderança do grupo A, com 8 pontos, enquanto o Inter lidera o B, com 7. Na próxima rodada, o Tricolor enfrentará o Santa Cruz, em Recife, dia 24, enquanto o Colorado receberá o Goiás, dia 30, no estádio Beira-Rio.






Fonte: Correio do Povo