PUBLICIDADE
ANUNCIE: ☎ 54 3614 2118
FENAE
Nonoai - Rosa Barbiero (MDB), é oficializada candidata a deputada federal
O nome da vereadora foi homologado em convenção estadual do partido no domingo (05).
Agora é oficial, vereadora de Nonoai Rosa Barbiero (MDB), é candidata a Deputada Federal. 
Fonte: Rádio Rio FM I Foto: Rede social facebook





A vereadora Rosa Barbiero (MDB) de Nonoai vai disputar uma vaga na Câmara Federal. Em convenção estadual do seu partido o MDB/RS, o nome de Rosa foi oficializado. Ela participou da convenção estadual que ocorreu neste domingo (05) em Porto Alegre, onde também oficializou o nome do governador José Ivo Sartori como candidato à reeleição, o nome de José Fogaça como candidato a uma das vagas ao Senado, e sancionou ainda a aliança na majoritária com PSD, PSB, PR, PSC, PRP, PMN, PTC e Patriotas e ratificou as candidaturas das chapas proporcionais: sendo 28 postulantes ao cargo de deputado federal e 49 a deputado estadual.

O evento, do qual participou cerca de três mil pessoas, contou com as presenças dos candidatos na disputa presidencial; Henrique Meirelles e para vice o ex-governador Germano Rigotto. 

Em conversa com a nossa reportagem na tarde desta segunda-feira (06), ela confirmou a informação e revelou que é a única candidata do partido na região.

No dia 16 de julho de 2018, Rosa concedeu entrevista à rádio Rio FM, e na ocasião citou algumas de suas propostas que pretende defender em sua campanha, e se eleita for garantiu que; irá propor melhorias para o setor de saúde da região, apoio a produção agrícola, criar mecanismos com a finalidade de explorar o turismo regional, alem de incentivo a indústria para geração de emprego e renda.


A imagem pode conter: 2 pessoas


A imagem pode conter: 4 pessoas, óculos e barba