PUBLICIDADE
ANUNCIE: ☎ 54 3614 2118
ALRS
Tenente Portela - Acidente deixa duas vítimas fatais
Segundo populares, a causa do acidente seria uma ultrapassagem perigosa

Na noite desta quinta-feira, 09, a Brigada Militar e a Polícia Rodoviária Estadual atenderam uma colisão com vítimas fatais na RST 472 entre Tenente Portela e Três Passos. O acidente ocorreu por volta das 22h30min, nas proximidades do km 08 e envolveu um caminhão, carregado de porcos emplacado em Augusto Pestana, uma caminhonete S10 e uma Palio, ambos os veículos emplacados em Tenente Portela. Segundo populares a causa do acidente seria uma ultrapassagem perigosa. 

Segundo as informações apuradas quatro pessoas ficaram feridas, sendo que duas vítimas vieram a óbito no local. Uma das vítimas fatais presas nas ferragens foi identificado como ex-sargento militar Leonildo Pereira, ocupante da S10. Já o outro corpo ainda não foi identificado. Dois feridos foram conduzidos pelas equipes do Samu de Tenente Portela e Três Passos, para atendimento no Hospital Santo Antônio. Segundo testemunhas, o condutor do caminhão, que está entre os socorridos, se encontra em estado grave. 

Longas filas de automóveis, ônibus se formaram e o trânsito interrompeu parcialmente. A BM e a PRE orientou o trânsito e fez as deligências cabíveis. 








Fonte: In Foco/Província FM