PUBLICIDADE
ANUNCIE: ☎ 54 3614 2118
ALRS
Pesquisa BTG/FSB: Bolsonaro e Haddad mantêm liderança; Ciro cai mais
O levantamento foi realizado nos dias 22 e 23 de setembro por telefone


Paulo Lopes/Futura Press – Rogério Marques/Futura Press





Pesquisa de intenção de votos realizada pelo BTG/FSB traz o candidato do PSL à Presidência Jair Bolsonaro com 31% das intenções de voto. O capitão da reserva oscilou dois pontos percentuais para baixo, ainda dentro da margem de erro, em relação à pesquisa anterior.

Na mesma comparação, Fernando Haddad (PT) passou de 16% para 17% das intenções, também oscilando dentro da margem de erro. A maior diferença ficou para Ciro Gomes (PDT), que na pesquisa anterior tinha 14% das intenções e, agora, tem 7%.

Dos oito mil eleitores com idade a partir de 16 anos entrevistados, 8% disseram que não vão votam em ninguém, 3% votarão nulo ou branco, 19% não sabem e 2% não responderam.

A pesquisa do BTG é a que tem dado maior pontuação a Bolsonaro na comparação aos outros levantamentos como o Datafolha e o Ibope.

O levantamento foi realizado nos dias 22 e 23 de setembro por telefone pelo Instituto FSB Pesquisa nas 27 Unidades da Federação. A margem de erro no total da amostra é de 2 pontos percentuais, com intervalo de confiança de 95%.



YahooNotícias