ATUALIZADA - Vítimas de atropelamento em Chapecó estão hospitalizadas
Elas passaram por procedimentos de urgência, exames de imagem e estão sendo medicadas
Câmera de segurança/Divulgação
O Hospital Regional do Oeste (HRO) informou que as duas jovens atropeladas por um carro na tarde desta quinta-feira (22), no centro de Chapecó, permanecem hospitalizadas na unidade.
Segundo a nota, ambas as jovens estão sendo assistidas pela equipe médica de emergência do Pronto Socorro do HRO. Elas passaram por procedimentos de urgência, exames de imagem e já foram medicadas.
Entretanto, o boletim divulgado às 18h, informou também que, a vítima T.W, de 22 anos, está em estado grave. Ela sofreu laceração na face e escoriações pelo corpo.
O boletim informou, ainda, que a jovem recebeu avaliação neurológica. Conforme o Corpo de Bombeiros Militar, ela foi socorrida com Traumatismo cranioencefálico (TCE).
A outra vítima, K.L.F, de 21 anos, tem o quadro de saúde estável. Ela teve escoriações nas pernas e em outras partes do corpo.
Acidente
O atropelamento ocorreu após a batida entre dois automóveis, no cruzamento entre a Avenida Getúlio Vargas com a rua Barão do Rio Branco, no centro de Chapecó.
Conforme o Tenente-Coronel, Ricardo Alves da Silva, da Polícia Militar, um veículo VW/Bora de Chapecó, que era conduzido por uma mulher, cruzou o sinal vermelho na Avenida.
Enquanto isso, um Chevrolet/Celta, que seguia pela rua Barão do Rio Branco, bateu na traseira do Bora, que consequentemente, ficou sem controle, invadiu a calçada e atropelou as jovens que estavam sentadas em frente a um estabelecimento comercial.
O Corpo de Bombeiros Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizaram o socorro das vítimas.
A motorista do Bora, tem 73 anos, segundo a Polícia Militar. Ela não ficou ferida.
Fonte: ClicRDC