Naufrágio - Estudante desaparecido após embarcação naufragar no rio Uruguai é de Vista Gaúcha

Andrei Franchini, de 19 anos, morador de Vista Gaúcha, acadêmico de Agronomia da Uceff, foi o único que não conseguiu sair do rio

Foto: Arquivo Pessoal/Facebook

 

Um estudante desaparecido após barco naufragar segue sendo procurado por bombeiros de Itapiranga, de Passo Fundo e de Três Passos nesta quinta-feira, 7, nas águas do rio Uruguai entre Itapiranga – SC e Barra do Guarita – RS. Uma equipe de bombeiros de Porto Alegre,deve chegar no início da tarde para auxiliar nas buscas.

Andrei Franchini, de 19 anos, morador de Vista Gaúcha, acadêmico de Agronomia da Uceff, foi o único que não conseguiu sair do rio de um total de ao menos 14 pessoas a bordo da pequena embarcação, que retornava com universitários para o porto de Barra de Guarita.

O acidente aconteceu, por volta das 23 horas da noite de quarta-feira, 6, quando o barco encheu de água e afundo no metade da travessia. Além dos bombeiros, barcos particulares e um helicóptero da Polícia Civil de Santa Catarina também auxiliam nas buscas.

Na embarcação estavam estudantes de várias cidades da Região Celeiro, entre elas, Tenente Portela, Miraguaí, Três Passos e Vista Gaúcha. Uma passageira ficou ferida, mas sem gravidade.

 

Infocos - RS

Comentários