Grupo é detido após atacar policiais com pedras, tijolos e disparos de arma de fogo em Chapecó
O fato aconteceu na manhã desta quarta-feira (1)
Foto: Divulgação PM | Reprodução ClicRDC
Uma mulher e dois homens foram detidos na manhã desta quarta-feira (1º), por volta das 9h50, durante uma ocorrência de perturbação. Segundo a Polícia Militar, cerca de 40 pessoas participavam de uma festa realizada em uma casa na rua Sônia Zani, no bairro São Pedro, em Chapecó (SC). A PM informou que foram jogadas pedras e tijolos contra os policiais que atendiam a ocorrência. Além disso, tiros foram disparados na direção dos agentes. Nenhum policial ficou ferido.
De acordo com a PM, a guarnição foi acionada, pois na casa ocorria uma festa, com muito barulho causado por som alto e algazarra, que perturbou a vizinhança. Durante o atendimento da ocorrência, segundo a PM, “os proprietários da casa incitaram os demais participantes e atacaram os policiais militares”.
A guarnição contou com o apoio de outras viaturas que ajudaram a conter a situação. Os policiais prenderam uma mulher, de 30 anos, e dois homens, de 33 e 42 anos, pelos crimes de perturbação, resistência, desacato e incitação ao crime.
Nas buscas no imóvel foram encontradas 15 cápsulas/estojo de munição calibre .38 e também apreendido um aparelho de som com duas caixas. Os suspeitos foram apresentados na Central de Plantão Policial (CPP).
Fonte: ClicRDC