Vereador e esposa são mortos no interior de São Paulo
Ele era vereador pelo sexto mandato consecutivo no Município de Santo Expedito/SP, onde também exerceu um mandato de prefeito
Foto: Reprodução ClicRDC
O vereador e ex-prefeito Valfrido Canueto, de 76 anos, e a esposa, Maria Vanda Bernadelli Canueto, de 68 anos, foram encontrados mortos na propriedade rural do casal, no município de Santo Expedito (SP).
Segundo a Polícia Civil, o filho mais velho do casal comunicou o crime às autoridades. Ele chegou no local por volta das 4h30 para ordenhar as vacas quando encontrou o corpo do casal em um dos cômodos.
A porta dos fundos estava aberta, sem sinais de arrombamento. O homem percebeu que o guarda-roupas estava revirado. Ainda de acordo com a Polícia Civil, os dois corpos tinham sinais de perfuração na cabeça, possivelmente causados por tiros. A mulher tinha, também, um ferimento nas costas.
As vítimas foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal), em Presidente Prudente (SP). O caso é investigado pela Polícia Civil, que ainda não divulgou detalhes.
Valfrido Cauneto cumpria seu sexto mandato consecutivo na Câmara Municipal de Santo Expedito. Nas eleições de 2016, Vanda se candidatou como vereadora, mas não foi eleita. A Câmara Municipal de Santo Expedito decretou luto oficial por três dias.
Fonte: ClicRDC