ATUALIZADA– Jovem de Rio dos Índios e amigo, estão desaparecidos desde domingo (25). Teriam como destino a Águas de Chapecó/SC.

A pouco, a Prefeitura do município catarinense, divulgou uma nota. Confira:

Izaque Cardoso (Rio dos Índios/RS), e Claudimiro Leonardi (Caxambú do Sul/SC), teriam se deslocado para Águas de Chapecó/SC para negócios particulares e até esta quarta-feira (28), não se sabe o paradeiro de ambos.Foto: Redes Sociais (Facebook) |Divulgação/Rádio Rio FM

 

A prefeitura municipal de Águas de Chapecó/SC divulgou em sua rede social (Facebook), às 16h: 50min, uma Nota de Utilidade Pública.

De acordo com familiares, os rapazes Izaque Cardoso (Rio dos Índios/RS), e Claudimiro Leonardi (Caxambú do Sul/SC), teriam se deslocado para Águas de Chapecó para negócios particulares e até esta quarta-feira (28), não se sabe o paradeiro dos mesmos. Ambos estariam em um veículo Gol G5 Preto Placas MHZ-7154

A família autorizou a divulgação de fotos dos jovens, bem como o nome, sendo eles: Claudimiro Leonardi e Izaque Cardoso.

Qualquer informação pode ser repassada para o nº 190 da Polícia Militar, 193 do Corpo de Bombeiros e demais Órgãos da Segurança Pública.

Pedimos a colaboração de toda a população!

 

Notícia inicial:

Familiares e amigos de Izaque Cardoso, 21 anos, Morador da Linha Porto Caxambu, interior do Município de Rio dos Índios comunicam o desaparecimento do jovem.

Segundo familiares de Izaque, por volta das 16h de domingo, dia (25), o rapaz saiu de casa em um veículo com destino a Águas de Chapecó/SC ou São Carlos, porém, não disse onde iria, apenas falou que estaria na companhia de um colega. Até então, a família não teve mais noticias.

A polícia já foi comunicada e faz buscas para tentar localizar o jovem. Izaque é filho de José Cardoso e Vera Cardoso. Caso alguém saiba o paradeiro ou alguma informação relevante, favor comunicar a polícia ou então aos familiares através do telefone: (049) 9 91028377.

 

Rádio Rio FM

Comentários