Pai é morto pela filha com ajuda do namorado no interior do RS
Herança de R$500 mil motivou crime praticado pelo casal e outro suspeito
Foto: Ilustração | Rádio Rio Fm
Um homem de 43 anos e um trabalhador de 63, de uma propriedade rural, foram mortos no interior de Rincão Nossa Senhora Aparecida no município de Segredo na última sexta-feira (29). A filha de 23 anos e o namorado de 25 anos, são os principais suspeitos e foram presos preventivamente pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (01), dois dias após o duplo homicídio.
Conforme investigação, a filha da vítima confessou o crime e afirmou ter recebido ajuda do namorado e de outro homem na ação criminosa. A mulher planejou a morte do pai durante dois meses.
Os dados apontam que o trio simulou um assalto que executou o pai da criminosa e o trabalhador do local, com disparos de arma de fogo na cabeça, enquanto ambos estavam amarrados. O alvo do crime era o pai da suspeita, o funcionário foi morto pois poderia ser uma testemunha.
A Polícia Civil afirma que o motivo do crime era a herança familiar, pois a filha, é a única beneficiada no seguro de vida avaliado em R$ 500 mil. O terceiro envolvido teve a prisão decretada, mas está foragido. A polícia segue investigando o caso e não descarta a participação de outras pessoas. Os dois foram encaminhados para o Presídio Estadual de Sobradinho.
Por: Valesca Luz / Acústica FM