Violência Sexual - Menina é estuprada e assassinada em Santana da Boa Vista
A Brigada Militar foi chamada e prendeu o homem em flagrante
Foto: Redes Sociais | Reprodução RS Agora
Uma menina de 12 anos foi encontrada morta, na manhã desta quarta-feira (10), na casa do vizinho, em Santana da Boa Vista, na Região Central do estado. O homem de 29 anos foi preso em flagrante.
De acordo com informações da Polícia Civil, eles moravam em casas próximas. No fim da manhã, por volta das 11h50, ela teria ido à casa do suspeito falar com a mãe dele, que é costureira e não estava na residência. Desconfiada da demora da filha, a mãe da criança saiu para procurá-la pela vizinhança.
O homem negou ter visto a criança. Porém, desconfiada após ter visto um calçado que reconheceu ser da filha, a mãe localizou o corpo em um guarda-roupa de um dos cômodos. A Brigada Militar foi chamada e prendeu o homem em flagrante.
“A principio, foi morta por asfixia. Mas a causa só a perícia poderá comprovar”, diz a delegada Débora Dias.
A Polícia Civil não dá detalhes, mas assegura que há indícios de estupro. Por isso, foi encaminhado ao judiciário o pedido de prisão preventiva ao suspeito.
O homem não se manifestou na delegacia, segundo a delegada. Porém, deve responder por feminicídio qualificado e estupro de vulnerável, já que a menina tinha menos de 14 anos.
Fonte: Portal RS Agora