Chapecó - Homem quebra parede de supermercado, invade o local e acaba detido
O proprietário do estabelecimento acendeu um rojão com o objetivo de assustá-lo
Foto: ClicRDC
Um homem, de 29 anos, suspeito de tentar furtar mercadorias em um supermercado, acabou detido na noite de quarta-feira (10), por volta das 19h11. Segundo a Polícia Militar, após arrombar um portão na lateral e quebrar uma parede do estabelecimento para invadir o local, o suspeito foi imobilizado pelo proprietário antes da chegada dos policiais. A tentativa de furto aconteceu na rua Guaraciaba, no bairro Eldorado, em Chapecó (SC). Para os policiais ele disse que testou positivo para Covid-19.
A Polícia Militar foi acionada e no local encontrou o suspeito imobilizado e deitado no chão. O proprietário do estabelecimento informou aos policiais que vizinhos relataram que um homem havia entrado na lateral do estabelecimento e que tinha barulho no local. O dono foi ao estabelecimento verificar e encontrou o buraco na parede. O suspeito tentou sair, mas o proprietário acendeu um rojão com o objetivo de assustá-lo. O homem entrou novamente no estabelecimento e acabou imobilizado pela vítima.
Segundo a PM, foi constataram o arrombamento do cadeado do portão que dá acesso ao corredor lateral, bem como o buraco na parede feito com uma cavadeira. Nada foi levado do interior do estabelecimento. O suspeito foi detido e encaminhado à Central de Plantão Policial (CPP).
Covid-19
Conforme a PM, ao conduzir o suspeito à delegacia, ele começou apresentar tosse seca e constante. Na CPP, ele afirmou que estava com Covid-19, que teria sido confirmado por teste há uma semana.
Fonte: ClicRDC