Santana da Boa Vista - Casa de suspeito de estuprar e matar menina de 12 anos é incendiada
A suspeita é que o fogo tenha sido ateado na residência em função do crime contra a garota
Foto: Evaldo Gomes Notícias | Reprodução RS Agora
A casa do homem suspeito de estuprar e matar uma menina de 12 anos na última quarta-feira, 10, foi incendiada na madrugada desde sábado, 13, em Santana da Boa Vista, no sul do estado. A suspeita é que o fogo tenha sido ateado na residência em função do crime contra a garota.
O Corpo de Bombeiros de Caçapava do Sul foi chamado para atender a ocorrência por volta das 4 horas da manhã. A residência, que fica na rua Independência n° 125, teve queima total em dois pavimentos.
O acusado do crime contra a menina tem 29 anos e foi preso ainda na quarta-feira, 10, após a mãe da menina encontrar a filha dentro de um guarda-roupas na casa dele. Ele estava no presídio de Caçapava do Sul, mas foi transferido para a Penitenciária Estadual de Santa Maria.
Segundo as informações, a residência da garota e do acusado eram próximas e ela teria ido até o local para procurar a mãe, que é costureira e havia saído. Porém, a mãe da menina não estava na casa do acusado, notou a demora da filha e saiu para procurá-la.
Quando chegou à casa do homem, ele negou ter visto a menina, mas a mãe viu um sapato da filha e invadiu a residência. A Brigada Militar foi chamada e ele foi preso em flagrante. Durante os depoimentos, o acusado permaneceu em silêncio..
Segundo a Polícia Civil, a garota foi morta por asfixia e havia indícios de estupro. Por ter menos de 14 anos, o crime torna-se ainda mais grave, caracterizado como estupro de vulnerável.
Fonte: Evaldo Gomes Notícias | Reprodução RS Agora