Criminosos invadem residência matam idosa e sequestram adolescente de 16 anos no interior de São Marcos

Kauana Santos (16 anos) segue desaparecida

Arte/Montagem: Redação Rio FM | Foto: São Marcos Online | Reprodução RS Agora

 

Na noite desta sexta-feira (26) criminosos invadiram uma residência, no interior do município de São Marcos mataram uma idosa e sequestraram uma adolescente de 16 anos.

Conforme informações da Polícia Civil, Irene da Fonseca; 69 anos, foi morta com pelo menos quatro disparos de arma de fogo e teve o corpo completamente carbonizado após um incêndio criminoso na casa em que residia, em Linha Marechal Deodoro, no interior do município de São Marcos, na noite desta sexta-feira (26).

Por volta das 19h da sexta-feira (26) o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender um incêndio em uma residência localizada na Linha Marechal Deodoro. Além da idosa, estavam na residência Kauana Santos, de 16 anos que está desaparecida e o irmão dela, menor de idade, que havia se escondido no mato e foi localizado por moradores da região ainda na noite de sexta-feira.

Após o combate às chamas os bombeiros localizaram o corpo da idosa em um dos cômodos.

Durante todo o sábado (27) equipes de investigação das policias civil e militar realizaram buscas nas proximidades, contando com apoio do canil do 12º Batalhão de Polícia Militar; de Caxias do Sul, porém, sem êxito.

Conforme o delegado responsável pelo caso, Edinei Albarello, as buscas encerraram pouco antes das 19h deste sábado e devem ser retomadas somente em caso de novas denúncias.

Durante as buscas neste sábado, foram encontradas evidências, como marcas de sangue e sinais de que a vitima teria sido arrastada para a mata, além de um moletom da jovem, com marcas de sangue, encontrado ainda na sexta.

 

Fonte: Portal RS Agora

 

Comentários