Tentativa de feminicídio é registrada em Chapecó
Foi nesta quinta-feira (16)
Um homem, de 37 anos, é suspeito de tentar matar a esposa, de 36 anos, com golpes de faca na rua Arthur João Lara, no bairro Bom Pastor, em Chapecó (SC). Conforme a Polícia Militar (PM) que atendeu a ocorrência, a tentativa de femimicídio foi registrada por volta das 19h40 de quinta-feira (16), quando a guarnição recebeu a solicitação do atendimento.
Ainda segundo a PM, outra vítima, de 23 anos, também ficou ferida com as agressões do suspeito. A mulher indicou aos policiais o endereço em que o suspeito poderia estar. No local, os policiais encontraram uma faca usada no crime, e sinais de sangue.
A PM afirma, ainda, que a irmão do suspeito indicou que ele teria ido até o interior de Chapecó, na Linha Água Amarela. A guarnição deslocou-se até o endereço indicado por ela e deteve o suspeito.
O homem, de 37 anos, foi deslocado até Central de Plantão da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. A vítima de 23 anos, que segundo a PM, seria um amigo da mulher, teve ferimentos no peito e foi conduzida ao Hospital Regional do Oeste (HRO) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Para periciar o local, estiveram presentes a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP).
Fonte ClicRDC