Passo Fundo - Caminhoneiro morre após sofrer descarga elétrica de aproximadamente de 17 mil volts

Foi nesta quinta-feira (24)

Créditos: João Victor Lopes/Rádio Uirapuru | Reprodução RS Agora

 

Na manhã desta quinta-feira (24), um caminhoneiro acabou morrendo após receber uma descarga elétrica no interior de Passo Fundo, entre o município e Marau, próximo da localidade de Passo do Chinelo.

Segundo informações, o trabalhador puxava silagem para uma empresa e, quando foi descarregar o caminhão VW/31.320, com placa de Marau, acabou atingindo a caçamba em uma rede de alta tensão. Após o veículo tocar nos fios, ele desceu para tentar fazer o trabalho manualmente e tomou uma forte descarga elétrica, de cerca de 17 mil woltz.

O choque foi tão forte que a vítima acabou sendo jogada para longe, cerca de 4 metros de distância do caminhão, e as rodas do veículo chegaram a pegar fogo.

Ainda não se tem informações da identidade do caminhoneiro. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar de Passo Fundo, que ao chegar no local com ambulância e L200 de apoio, tentou realizar as manobras de reanimação, mas sem sucesso.

A Polícia Civil através da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Passo Fundo e Instituto-Geral de Perícias atendem a ocorrência.

 

Fonte: RS Agora

 

Comentários