Três homens armados assaltam supermercado em Chapecó

Dois criminosos foram presos

Foto: Divulgação Polícia Militar

 

Três homens roubaram um mercado, localizado na rua Marechal Deodoro, bairro Jardim Itália, em Chapecó (SC). De acordo com a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, o crime aconteceu por volta das 17h de quinta-feira (19).

As guarnições foram acionadas para atender a ocorrência via Central Regional de Emergências. Segundo a PM, um dos suspeitos – de 20 anos – havia sido localizado e detido por populares que estavam no local. Ele estava em posse de um canivete.

A vítima, responsável pelo estabelecimento relatou aos policiais que três homens haviam cometido o roubo – um deles portava uma arma de fogo. Em buscas, a PM localizou o veículo utilizado no crime – um Fiat/Uno Mille. O carro era conduzido por um homem, de 21 anos, que também teria envolvimento no crime, segundo relato de testemunhas.

Segundo a PM, o terceiro envolvido foi identificado, porém não foi localizado durante a ocorrência. Os dois detidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, para andamento dos procedimentos.

 

Fonte: ClicRDC
 

Comentários