Polícia Civil instaura inquérito para apurar desaparecimento de motoristas de aplicativo em Chapecó

Quem tiver qualquer informação poderá repassar à polícia pelos canais de comunicação

Foto: Arquivo pessoal

 

A Polícia Civil informou nesta quarta-feira (03) que instaurou um inquérito policial para apurar o desaparecimento de Rvanir dos Santos, 34 anos, e Simone Fialho, 32 anos, em Chapecó. Conforme a Polícia Civil, devido a complexidade e especificidade do caso, a investigação foi repassada da 3ª Delegacia de Polícia para a Divisão de Investigação Criminal (DIC/Fron).

A Polícia Civil solicitou que quaisquer informações úteis sobre o caso, devem ser repassadas para as autoridades. As informações serão recebidas de forma anônima, para resguardar o sigilo sobre a identificação da pessoa que as repassou.

Confira o informe da Polícia Civil sobre o caso

INFORME POLÍCIA CIVIL DE CHAPECÓ: NOTÍCIA SOBRE CASAL DESAPARECIDO

Chapecó (SC), 03.02.2021 – 16h00min

A Polícia Civil, através da 12ª Delegacia Regional de Chapecó, informa que, sobre o desaparecimento de Evanir Dos Santos (34 anos) e Simone Fialho (32 anos), houve instauração de Inquérito Policial para apurar o caso e diligências estão sendo realizadas desde a comunicação do fato à Polícia Civil. 

No momento, em razão da complexidade e especificidade do caso, bem como pela necessidade de um maior volume de diligências policiais, o caso foi repassado da 3ª Delegacia de Polícia à DIC/Fron – Divisão de Investigação Criminal de Chapecó para prosseguimento das investigações.

A Polícia Civil solicita que quaisquer informações úteis sobre o caso, sejam repassadas nos canais abaixo. As informações serão recebidas de forma anônima, resguardando sempre o sigilo sobre a identificação da pessoa que as repassou.

 DIC Chapecó: (49) 2049-7911 (Horário: entre 12 e 19horas);

 DISQUE-DENÚNCIA: 181 (24 horas);

 CENTRAL DE PLANTÃO DE CHAPECÓ: 197 (24 horas);

 WHATSAPP DENÚNCIA DA POLÍCIA CIVIL: (48) 9 8844-0011;

 Ou ainda pelo Portal de Serviços da Polícia Civil no site  https://www.pc.sc.gov.br/servicos/delegacia-virtual;

 

Fonte: ClicRDC

 

Comentários