Polícia - Dois homens são detidos por tráfico de drogas em Chapecó

Uma guarnição do Tático realizava rondas quando avistou dois homens em atitude suspeita

Foto: PM

 

Dois jovens foram detidos na tarde de segunda-feira (29), por volta das 16h55, por tráfico de drogas, na rua José Alencar, no bairro São Cristóvão em Chapecó. De acordo com a Polícia Militar (PM), uma guarnição do Tático realizava rondas quando avistou dois homens de 18 e 19 anos em atitude suspeita. 

Segundo os policiais, em buscas pessoais com o homem de 19 anos nada de ilícito foi encontrado, já com o jovem de 18 anos foi localizado em um dos bolsos do calção cerca de 9,2 gramas de maconha, 4,1 gramas de cocaína e R$90,00. 

De acordo com a PM, em buscas na residência em um quarto em cima da cama foi localizadas duas balanças de precisão, R$1.787,00 e um caderno com anotações do tráfico. Já em uma mesa foram encontrados 97.9 gramas de cocaína, 7.6 gramas de crack e 64.9 gramas de maconha. 

Questionado sobre a origem dos entorpecentes, o jovem falou que compra a droga no Paraguai e trás para vender em Chapecó. Diante dos fatos os homens foram detidos e juntamente com a droga e o dinheiro apreendido foram encaminhados para a Central de Plantão Policial (CPP), para os procedimentos cabíveis. 

 

Fonte: ClicRDC

 

Comentários