GERENTE DA SICOOB DE NONOAI CONCEDE ENTREVISTA AO VIVO PARA A RIO FM

Gabriel Fernando Zwirtes falou sobre o Plano Safra, Sicoobcap entre outros assuntos

Foto: WhatsApp/ Gabriel Fernando Zwirtes

 

Na manhã desta sexta-feira (30), o gerente da Sicoob Creditaipu unidade de Nonoai falou com exclusividade para a rádio Rio Fm.

A entrevista via telefone teve início as 09h:05min, no programa denominado Painel da Manhã News, apresentado pelo radialista Gerson Nunes.

Inicialmente Zwirtes foi abordado sobre o Plano Safra 2021/2022. Ele destacou alguns números referente a liberação de recursos para o setor do agronegócio através da Sicoob. De acordo com Gabriel, a cooperativa teve um crescimento de 79% na liberação de recursos se comparado a anos anteriores; tendo sido liberado na safra anterior R$ 145.000.000,00 (cento e quarenta e cinco milhões de reais), beneficiando 886 associados.

Ele salientou que a cooperativa também trabalha com algumas linhas de recursos próprio, tanto para investimentos, custeio entre outros; obtendo mais de 100% de crescimento referente a anos anteriores.

Perguntado, o gerente falou sobre a Sicoobcap, uma promoção que a cooperativa está realizando desde o mês de maio e segue até janeiro de 2022. Durante o período, serão sorteados mais de R$ 3.000.000,00 (três milhões de reais) em prêmios.

Por fim, o gerente convidou a quem desejar conhecer e saber mais sobre a Sicoob, que se dirija até a agencia de Nonoai pra conversar, sanar dúvidas e conhecer como funciona o sistema Sicoob Creditaipu.

 

Comentários