SÃO MARCOS - Seis indivíduos são presos pela polícia. Com eles o agentes apreenderam R$ 300 mil reais em drogas

Ao todo, nove mandados de busca e apreensão em residências foram cumpridos

Foto/divulgação: Polícia Civil

 

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de São Marcos, com apoio operacional da Delegacia Regional de Polícia Civil de Caxias do Sul, 1ª Delegacia de Polícia de Caxias do Sul, 2ª Delegacia de Polícia de Caxias do Sul, 3ª Delegacia de Polícia de Caxias do Sul, DEAM de Caxias do Sul, DPCA de Caxias do Sul, DRACO de Caxias do Sul e DHPP de Caxias do Sul, deflagrou, na manhã desta segunda-feira (9) a operação Três de Copas, em São Marcos.

A Operação teve o fito de repressão, dentre outros crimes, ao tráfico ilícito de drogas e organização criminosa, contando com o apoio, ao todo, de 36 policiais civis para o cumprimento das diligências.

Foram cumpridos nove mandados de busca e apreensão em residências, todas na cidade de São Marcos, além de um mandado de Prisão e outras diligências.

Cinco pessoas foram presas em flagrante além do suspeito preso em decorrência de mandado de prisão, totalizando seis presos em decorrência das diligências policiais.

Ainda, foram apreendidas quantidades expressivas de entorpecentes na posse dos flagrados, entre as quais quase 10kg de maconha, mais de 2 kg de cocaína pura, quase 500 gramas de crack, além de inúmeros comprimidos de ecstasy.

A droga apreendida teve valor avaliado em quantia superior à R$ 300 mil.

 

 

Comentários