Três veículos se envolvem em grave acidente no Gôio-En

A colisões aconteceram próximo ao posto fiscal, divisa de Nonoai (RS), com Chapecó (SC), na manhã deste domingo (17).

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

 

Na manhã deste domingo (17/07), o Serviço AeroPolicial de Fronteira, Serviço de Atendimento e Resgate Aeromédico (SaerFron/Sara), entre outras autoridades policiais atenderam um grave acidente de trânsito registrado na RS-406, próximo ao posto fiscal, na divisa dos municípios de Nonoai (RS), e Chapecó (SC). 

Conforme o SaerFron/Sara, a colisão envolveu três veículos (caminhão, caminhonete e carro de passeio). O Corpo de Bombeiros informou que o condutor da caminhonete ficou preso às ferragens. No veículo ainda havia mais quatro ocupantes.

O SaerFron/Sara atendeu uma criança de sete anos, ocupante da caminhonete, que apresentou suspeita de fratura de fêmur, sinas de choque hipovolêmico (perda sanguínea moderada) e trauma de face. Depois do atendimento, ela foi encaminhada ao HRO em Chapecó, para tratamento definitivo.

Os outros três ocupantes da caminhonete foram atendidos pelos bombeiros. Após gerenciamento dos riscos, estabilização do veículo e desencarceramento, o condutor foi retirado das ferragens. Ele apresentou ferimento visível com hemorragia ativa na perna direita. O homem foi encaminhado ao hospital pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Participaram também da ocorrência, Bombeiros de Nonoai/RS e agentes da Brigada Militar.

 

Comentários