Alpestre - Ação conjunta das polícias Civil e Militar resultam em duas prisões

Os indivíduos de 25 e 21 anos, são acusados pelos crimes de roubo, furto qualificado, porte e disparo de arma de fogo, ameaça, lesão entre outros crimes.

Fotos: BM

 

Nesta quarta-feira, 30, dois indivíduos foram presos preventivamente no município de Alpestre. Eles estavam com mandado de prisão em aberto.

De acordo com informações do inspetor Cristiano Trentin, os presos são acusados pelos crimes de roubo, furto qualificado, porte e disparo de arma de fogo, ameaça, lesão além de outros crimes. Contra um dois presos há acusação de violência domestica onde a avó teria sido agredida.

As prisões ocorreram por volta das 11h30min pela Polícia Civil e pela Brigada Militar de Planalto e Alpestre em uma casa no Bairro Águas Claras. Os indivíduos identificados pelas iniciais L.B 25 anos e D.P 21 anos, foram encaminhados ao presidio Estadual de Iraí, onde permanecerão à disposição da Justiça.
Ainda conforme a policia, as investigações sobre os crimes prosseguem afim de identificar outros envolvidos, inclusive aos que adquiriram objetos furtados para também responsabilizá-los criminalmente por receptação.



Fonte: In Foco RS

Comentários