EM CHAPECÓ SUSPEITO MORRE APÓS FILHO DA VÍTIMA REAGIR A ASSALTO

Segundo a polícia, a vítima de 60 anos foi rendida com uma arma de fogo, após o indivíduo arrombar a porta da casa com chutes

Foto: Diego Antunes/ClicRDC  

 

Na madrugada desta quinta-feira (31), às 03h23, a Polícia Militar registrou uma ocorrência de tentativa de roubo com morte em Chapecó, no Oeste Catarinense. O caso aconteceu na rua São João Del Rei, no bairro Santa Maria.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas contaram que o suspeito Paulo Ricardo das Neves, de 31 anos, arrombou a porta da residência com coices e, com um revólver calibre. 38 (cromado), rendeu um morador de 60 anos.

Ainda segundo a polícia, durante a ação, o homem ameaçou a vítima de morte, mirando a arma contra o idoso. Ele também realizou uma varredura nos cômodos da casa, onde pegou R$ 156,00, um relógio, um celular e um aparelho de televisão de 40 polegadas.

O filho da vítima percebeu o assalto e entrou em luta corporal com o agente. Ambos caíram de uma escada, mas Paulo ficou desacordado, segundo a Polícia Militar. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e constatou a morte do suspeito.

A cena foi isolada e o local foi periciado pelo Instituto Geral de Perícias (IGP), que foi acompanhado pela Polícia Civil, a qual investigará os fatos.

Na manhã desta quinta, testemunhas e vítimas ainda prestavam depoimentos na Central de Plantão Policial (CPP), em Chapecó. 

 

Polícia Militar/SC - Clic Rdc

Comentários