Quadrilha que aplicava golpe do bilhete premiado é presa no Paraná
Todos os criminosos eram de Passo Fundo/RS
Foto: Divulgação Polícia Militar
A Polícia Civil do Paraná com o apoio da PM de Guarapuava-PR, prendeu na manhã de ontem (14) no Centro daquela cidade, uma quadrilha de estelionatários de Passo Fundo que há quase um ano aplicava o golpe do bilhete premiado’, em Guarapuava e Região.
A quadrilha de quatro homens foi presa em flagrante quando tentavam aplicar o golpe em uma mulher. Os estelionatários são todos de Passo Fundo e foram identificados como: Diego Augusto Lima, de 35 anos. Jean Carlos da Silva, 34 anos. Dionatan da Silva Possel, 27 anos e Rodrigo Romano Corrales, de 34 anos. Com eles a polícia apreendeu R$6 mil em dinheiro e dois veículos usados pelo grupo: um C4 Pallas e um Focus Sedan.
Segundo a polícia, a quadrilha aparecia de tempos em tempo e fazia vítimas em toda a região. Em novembro de 2018 uma idosa de 81 anos perdeu mais de R$240 mil no golpe em Guarapuava.
O setor de inteligência da Polícia Civil mantém um banco de dados de todos os estelionatários que aplicam este golpe e frequentemente é solicitado para trocar informações de suspeitos em todo o Brasil.
Fonte: Rádio Uirapuru