Caminhoneiro de Caibi (SC) é encontrado morto no Mato Grosso
Ele dirigia um caminhão Scania também do município catarinense
Foto: Gazeta Digital
Nesta segunda-feira (18), um caminhoneiro foi encontrado morto na Rodovia dos Imigrantes, na BR-364, em Várzea Grande (MT). O homem foi identificado como Doemir Gandolfi, de 55 anos de Caibi (SC). Ele dirigia um caminhão Scania também do município catarinense.
Segundo a Polícia Militar de Várzea Grande, o caminhão foi visto por populares parado ao lado da Rodovia, há cerca de cinco quilômetros do Trevo do Lagarto, próximo ao município de Jangada (MT).
Próximo às 13h45, um homem abriu a porteira de uma fazenda próxima onde o caminhão parou e viu o motorista dentro do veículo com a cabeça abaixada. Ao se aproximar, ele notou os ferimentos do caminhoneiro.
Conforme os policias do município, Doemir foi atingido por um disparo de arma de fogo na boca. Segundo informações do Portal R7, o motorista deu carona para um homem, quando chegou ao local de descer ele anunciou o assalto. O caminhoneiro reagiu e foi atingido por um disparo.
Peritos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) fizeram a análise do local e levaram o corpo para exames de necropsia. A equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o crime.
Fonte: ClicRDC