Feminicídio - Mulher é morta a facadas no interior de Vale do Sol, e ex-companheiro é preso
A mulher foi morta na frente da mãe e do padrasto
Imagem Ilustrativa/Redação/Rádio Rio Fm
Uma mulher foi morta a facadas na manhã desta quinta-feira (28) no interior do município de Vale do Sol, no Vale do Rio Pardo, interior do Rio Grande do Sul. A vítima foi identificada pela polícia como Jaqueline Ritzel, de 23 anos. O ex-companheiro dela, de 36 anos, foi preso em flagrante pela Brigada Militar.
De acordo com o delegado Marcelo Chiara, que responde pela delegacia do município, a mãe da vítima relatou que ela, a filha e o ex-genro tomavam chimarrão dentro de casa e conversavam normalmente, quando, de repente, ela percebeu que o homem puxou Jaqueline pelos cabelos até o pátio da residência.
"Segundo a mãe, não houve uma discussão anterior. Ele a arrancou pelos cabelos, levou ela para o pátio, e a mãe só ouviu os gritos", conta o delegado.
Na sequência, segundo a Polícia Civil, o padrasto da jovem, que havia saído, chegou em casa e flagrou o homem fugindo, correndo, com uma faca na mão. A mãe, que saiu para socorrer a filha, disse à polícia que viu a mesma cena. Jaqueline não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada da ambulância.
Segundo o delegado, a jovem foi morar com a mãe após ter se separado do companheiro.
Fonte: G1.com/RS